Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALEGRIA, ALEGRIA!!! CORSO DO ZÉ PEREIRA

416 CARROS INSCRITOS PARA A FESTA DESTE SÁBADO -  BOA  QUILOMETRAGEM NA FESTA POPULAR...
Folião sem desfile de Escolas de Samba, anima-se no "Zé Pereira"
A prefeitura de Teresina montou um esquema especial a fim de proporcionar um melhor fluxo para os veículos que forem participar do Corso do Zé Pereira em Teresina, no próximo sábado -  evento será transmitido por uma televisão pela primeira vez, pela TV Cidade Verde. Segundo a Fundação Cultural Monsenhor Chaves, são 416 carros inscritos e será preciso uma grande infraestrutura para organizar essa frota.

 
O supervisor dos agentes de trânsito da Strans, Fábio Almeida, dá sugestões para os veículos que forem participar do Corso. “É preciso que as pessoas venham preferencialmente pela ponte da Primavera e pela avenida Duque de Caxias para que assim você vai ficar no fim da fila. Nós vamos isolar todos os acessos laterais. O acesso na direção Norte-Sul (da Marechal Castelo Branco) para os carros que não forem participar do Corso estará bloqueado”, declara.
Almeida acrescenta que ninguém deve ir ao corso pela avenida Higino Cunha ou Frei Serafim, que serão isoladas a partir das 13h30 – assim como as ruas laterais da Marechal Castelo Branco – e sugere que os carros que vierem da zona Sudeste utilizem a ponte da  Primavera e os da zona sul façam seu trajeto até a concentração utilizando a avenida Duque de Caxias. 
O supervisor pede ainda para os foliões irem à avenida de moto-táxi, ônibus, táxi ou carona, para minimizar os problemas de trânsito na região. 

A Strans contará com o auxílio do BPTran, BPRE e Samu para dar suporte ao evento. 
Dados: Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário