Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"FINA ESTAMPA": PEREIRINHA DE OLHO EM COFRE

TERESINA CRISTINA FLAGRA 'PEIXEIRO' MEXENDO NOS PERTENCES...
                                                                                                                                                            Reprodução Rede Globo
No capítulo desta quarta-feira (22), Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma surpresa nada agradável com seu amante Pereirinha (José Mayer). Em mais uma das visitas à mansão da socialite, o peixeiro é flagrado pela amante mexendo no cofre. A vilã grita, assustando o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral). “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, berra ela.


Os berros da perua continuam: “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”. Surpreendentemente, ela dá a senha do cofre para Pereirinha que, desconfiado, retira o dinheiro dali. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, se queixa.
Como se nada tivesse acontecido, o pescador rasga a roupa de Tereza Cristina, e a leva para a cama. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, desafia ele. “Safado!”, dispara Tereza Cristina.
FORMOSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário