Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 11 de fevereiro de 2012

FFP: "TORNEIO DA MOVIMENTAÇÃO" 5ª RODADA

JOGOS DE VOLTA DEFINEM OS CLASSIFICADOS
Jogos de volta, pela 5ª (quinta) rodada do "Torneio da Movimentação", programados para esse sábado, amanhã domingo (12) e segunda-feira (13) - Oeiras/Campo Maior/Teresina - definem os classificados nos respecitivos módulos A/B/C para a fase semi-final da competição - sendo incluindo o melhor 2º (segundo) colocado da fase; Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PI) já estabeleceu a escala para os jogos:  Antônio Dib, José Valmir e Antônio Santos serão os árbitros que irão dirigir os três jogos.

VILA NOVA PROBABILIDADE
Com zero ponto ganho, na última colocação, o Vila Nova mantém matemáticas possibilidades, pois ainda depende apenas de si. Vencendo seus dois últimos compromissos, hoje, diante do Cori-Sabbá, e na última rodada, contra o Valença, passará a somar 6 pontos ganhos, contra 5 dos dois concorrentes. O time conta com vários jogadores da Escolinha de Futebol do ex-jogador Osmarildo, dentre eles Laércio (ala esquerda), Luann (meia), Ediney e Edson Júnior (atacantes), que estiveram no River por ocasião do último Campeonato Piauiense Sub-18.
No Cori-Sabbá, a ausência do atacante Anderson Kamar, expulso contra o Valença, é o grande desfalque do técnico Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin). Kamar é o goleador máximo do torneio, com 5 gols, mas agora só poderá jogar se sua equipe passar para a fase semifinal. Vila Nova x Cori-Sabbá está programado para 17 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo de ida, em Floriano, o Cori-Sabbá venceu por 2 a 0, com dois gols de Anderson Kamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário