Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMERCIAL PERDE NO DEUSDETH DE MELO

"FALHA DO GOLEIRO TIME DOS CARNAÚBAIS É FERRADO"
Ferroviário - Formação
Com um chute do meio do campo, que contou com a valiosa colaboração do goleiro Vantuir, o volante Alan marcou o único gol da tarde deste sábado (25), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, e deu a vitória ao Ferroviário, diante do Comercial local, que estreou o técnico Polozzi, no primeiro confronto da fase semifinal do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. O time parnaibano agora precisa apenas de um empate no jogo de volta, quinta-feira próxima, em Parnaíba, para ser finalista da competição.


Apesar da derrota, o Comercial começou bem, mas esbarrou no sistema adotado pelo time visitante. A atuação do goleiro Antônio João também foi importante para o vice-campeão piauiense não marcar na primeira fase da partida. O empate de 0 a 0 seria até justo pelo que os dois times apresentaram, mas um chute desferido pelo volante Alan, do grande circulo, chegou ás redes comercialinas depois do goleiro Vantuir falhar na hora de fazer a defesa.
Com 1 a 0, o Ferroviário se fechou mais ainda na etapa complementar, mas também contou com a sorte. Numa cabeçada de Cleiton, aos 10 minutos, a bola chocou-se contra o travessão da meta parnaibana. Berimbau também já havia perdido uma grande oportunidade. Mas foi de chapadinha a melhor oportunidade, desperdiçada na hora da conclusão. No placar final, prevaleceu a falha de Vantuir, com o Ferroviário voltando para Parnaíba com a vitória por 1 a 0, resultado que lhe permitirá jogar por um empate na quinta-feira, no Estádio Mão Santa.
Ao Comercial, resta melhorar. O torcedor, que ainda não está acreditando na equipe, mesmo com a contratação do técnico Polozzi, compareceu em número que deixou a desejar. Menos de 200 pagantes no borderô divulgado pela Federação de Futebol do Piauí. Ressalte-se, porém, que somente Comercial e Flamengo, filiados à FFP, disputam a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, como representante da FFP.
FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 0x1 FERROVIÁRIO (Torneio da Movimentação - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 25/02/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton da Costa e Izaura de Sousa e Silva.
Renda: R$ 585,00 com 126 pagantes.
Gol: Alan 46 do 1° tempo.
Comercial - Vantuir; Berimbau (Clayton Oliveira), Marcelo, Cleiton e Ítalo (Ismael); Didi, Wellinfgton, Barata e Jefferson (Dedé); Douglas e Da Silva. Técnico: José Fernando Polozzi.
Ferroviário - Antônio João; Fera, Marcelo, Adaílson e Bruno Pacará; Alan, Samuel, Luisinho (Jardiel) e Geovani (Cheirinho); Puxinha e Chapadinha (Jairo). Técnico: Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário