Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CBF: ASSEMBLÉIA GERAL CONFIRMA PERMANÊNCIA DE RICARDO TEIXEIRA

TORCEDORES FAZEM MANIFESTO E SÃO AFASTADOS POR SEGURANÇAS 
Ricardo com problemas cardíaco, pode se afastar...
                                                                                                                                                         Por unanimidade, a permanência de Ricardo Terra Teixeira, no comando da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, foi confirmada em Assembléia Geral, realizada na tarde desta quarta-feira, 29, na sede,  Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, garante o presidente da Federação do Estado do Rio de Janeiro-Ferj, Rubens Lopes; destacando que Ricardo recebeu total apoio para continuar seu mandato, "Em nenhum momento da reunião foi cogitada a saida dele do cargo".

Dados dão conta que o presidente Ricardo Teixeira, apesar disso, tem problemas cardíacos e, teve crime de diverticulite no ano passado, o que não descarta a possibilidade do mandatário da CBF deixe o cargo, em licença médica para resolver o problema de saúde que está tendo. "Uma licença para tratamento de problema mas, não abandona a CBF", enfoca Rubinho, sem especificar qual seria o 'tal problema'.
PROTESTOS
Há 22 anos dirigindo a entidade Mor do futebol brasileiro, Ricardo Teixeira, recebeu protesto de membros da "Frente Nacional dos Torcedores", com faixas e Palavras de Ordem reivindicam a saida do mandatário da presidência da CBF; futebol é do povo e, a intenção da "Frente Nacional" é a democratização do futebol. Os manifestantes foram afastados por seguranças.
Fonte: site oficial e Terceiro Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário