Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Artigo:FUTEBOL A FORÇA NAS AÇÕES PÓS E CONTRA

Creio que mesmo os leigos são conhecedores  da filosófica e extensa razão: "Causa e Efeito" - acompanhando essa temática postei, ontem,  material chamando à atenção para a realidade da situação atual do futebol local - grupo que por duas decadas manteve-se no manopolio político/administrativo não conseguindo fluidos positivos para o progresso dessa arte gloriosa  que é o futebol, ver material:
   http://jottareporter.blogspot.com/2012/02/ffp-grupo-de-lula-trabalha-contra.html#more - também reproduzido no Portal Rg.com (Coluna InforMalho - assinada por esse jornalista), pois acompanhamos depoimentos, entrevistas de "seguidores" do ex-Lula Ferreira defendendo "DIREITO"  de perpetuar-se no comando da mentora (descumprindo normas estatutárias da FFP e fazendo vistas grossa à Decisão Judicial).
Em ligação telefônica, o presidente da Federação de Futebol da Bahia, Ednaldo Rodrigues, nos garantiu que não aceitará (como interventor) interferência dessas partes. Irá ouvir, conhecer a realidade e lógico, na parceria com Cel. Nunes (Federação Paraense) decidirá os fatos como devem. Ou seja, esses dados - levados à mídia, de que o grupo, hoje oposicionista, no engodo ao torcedor, afirmando que a CBF e seus enviados já têem decisão pré-estabelecidas, não condiz com a verdade. Palavras do próprio presidente da federação baiana, Ednaldo Rodrigues. Irei acompanhar os fatos e levar ao público da internet (via blogger Jotta Rocha - Repórter e, Portal RG.com assim como nas emissoras que faço radio-jornalismo: radio Difusora AM e Utopia FM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário