Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 28 de março de 2011

VICE FFP APRESENTA DOSSIÊ NA 4ª FEIRA REFORÇANDO META DE ANTHONY GAROTINHO

      Alfredo Ferreira Neto, vice da Federação de Futebol do Piauí-FFP, está agendado para próxima quarta-feira, 30, reunião com o deputado federal Anthony Garotinho-PR/RJ, na oportunidade em que apresentará dossiê com irregularidades da diretoria passada, fato  que reforça projeto de CPI a Ricardo Teixeira, presidente CBF.

      A população piauiense aguarda presença dos representantes federais (deputados), no caso da criação de Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, em processo investigativo sob "barganha" de apoio político em programação de jogos da Seleção Brasileira em ato do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
      Já divulgado na mídia ação de Ricardo Teixeira no sentido de "escapar"  da CPI; O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) acusa  Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de barganhar apoio político em troca de jogos da seleção brasileira. O parlamentar e ex-governador do Rio de Janeiro está  reunindo 171 assinaturas para iniciar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para avaliar denúncias sobre a CBF. Segundo ele, colegas retiraram apoio após sofrerem pressão direta de Teixeira. “Ouvi de deputados que eles foram procurados por dirigentes de federações, prefeito e até governadores para retirar a assinatura. A iniciativa do deputado até o momento não surtiu efeito, e a pressão contrária começa a crescer no Congresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário