Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 15 de março de 2011

FLAMENGO MANTIDO NA "TAÇA REINALDO FERREIRA"

      "Se é pelo bem da nação rubro-negra e, em favor do futebol piauiense diga ao povo que: o nome Flamengo fica"... bem atencioso com volume de papel (dossiê sob dossiê) que precisa acompanhar em pouco espaço de tempo e, após conversa com presidente da FFP, Cesarino Oliveira, o interventor José Teles, conhecedor da importância "oxigenal" do Torenio da Movimentação para o Futebol do Piauí, cedeu o uso do nome  Flamengo na "Taça Reinaldo ferreira"
       O "Grupo de Resgate EC Flamengo"  torcedores que conseguiu dá nova roupagem às eleições no Esporte Clube Flamengo, em dezembro último, certamente foi pego de supresa com a decisão do interventor do Flamengo, advogado José Teles Veras, em manter o nome do time disputando a Taça Reinaldo Ferreira. Hoje (14) à tarde ele esteve com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, oportunidade em que confirmou a permanência no Flamengo na competição.
No contato com Cesarino Oliveira - presidente FFP, na tarde de ontem, Teles confirmou em manter o time na "Taça Reinaldo Ferreira" mas deixando claro: o associado e ex-vice-presidente Jankel Costa cuidando dos interesses do futebol profissional enquanto não houver a eleição.Ou seja: questões trabalhistas, saúde e outros nessa fase é de responsabilidade do grupo que ora investe sob nome Jankiel; a própria parte da renda da rodada do Rivengo que coube ao Flamengo, e que seria repassada ao interventor do clube, foi liberada para Jankiel cobrir parte das despesas que teve para colocar o time em campo na rodada de abertura da Taça Reinaldo Ferreira.
      A propósito do pleito, a eleição do Conselho Deliberativo deverá ser realizada no dia 02 de abril. Num entendimento com o presidente da FFP, haverá um posto para atendimento dos associados do Flamengo em uma das salas da Federação, devido a localização central da entidade facilitar o deslocamento dos interessados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário