Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de março de 2011

INDEPENDÊNCIA: ESPORTE NA FESTA DA LIBERDADE - COMERCIAL COM FORÇA


      Com a realização de duas partidas, uma em Campo Maior e a outra em Piripiri, o Grupo B, com as equipes da região norte, também será movimentado na tarde deste domingo, no prosseguimento da Taça Reinaldo Ferreira, promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Em Campo Maior, Comercial x Barras; na cidade de Piripiri, 4 de Julho x Parnahyba.
Junção: Ação civil comemorativa ao espetáculo do futebol
      O torcedor que for ao Deusdeth de Melo, em Campo Maior, terá novamente a oportunidade de rever o choque entre os dois representantes do futebol piauiense na última Copa do Brasil - Comercial e Barras. Campeão e vice do Campeonato Piauiense 2010, ambos prometem um grande jogo, embora alguns jogadores tenham deixado tanto o Comercial quanto o Barras após a competição nacional, como são os casos de Zé Rodrigues e Túlio Maravilha.
     A arbitragem estará confiada a Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro será Francisco Chave Lima e o jogo deve ser iniciado às 15h45, uma vez que o Estádio Deusdedit de Melo não dispõe do sistema de iluminação para jogos noturnos.
      No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho e Parnahyba repetem um confronto que já foi realizado duas vezes na atual temporada com o time do litoral empatando dentro de Piripiri e vencendo em casa. O jogo vai marcar a estréia do atacante Joniel no ataque do Tubarão, ao lado do experiente Marreco. O 4 de Julho mantém a base que jogou os amistosos da pré-temporada. 4 de Julho x Parnahyba tem início previsto para 16 horas, com arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, que contará com trabalhos assistentes de João Thiago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima. Na função de quarto árbitro estará Roniel Barbosa Estevão.
Dados: Acesse  

Nenhum comentário:

Postar um comentário