Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 14 de março de 2011

TORCIDA AJUIZA CONTRA USO DO NOME "EC FLAMENGO" NO MOVIMENTAÇÃO

      Medida "Sonrisal" já aponta efeito colateral para os que como "salva-guardas" assumiram patrocínio de elenco e o auto-intitulando como Esporte clube Flamengo,  inscrevendo-o no "Torneio da Movimentação" promovido pela FFP, na abertura da temporada 2011; de fato e de direito o interventor José Teles, diz na mídia, não reconhecer esse ato como do Flamengo, o que leva ao "Grupo de Resgate" a peticionar, na 5ª Vara Civil, o fim do uso do nome da agremiação no evento
        O advogado Mauro Gonçalves do Rêgo Motta oficiou petição ao juiz da 5ª Vara Civil - aguarda para as próximas horas despacho do plantonista... A medida, segundo informações do "Grupo Resgate" não é prejudicar o futebol do Piauí e, sim zelar pelo nome e simbolismo tradicional ao EC Flamengo; reproduzo  material de petição:

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 5ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE TERESINA-PI. 

REF. PROC. Nº268942010

      PETRÔNIO MACÁRIO DE CASTRO FILHO e OUTROS, qualificados nos autos do processo com o número em epígrafe, vêm à presença de V. Exa., tendo em vista a desobediência dos ex-representes do réu, no que diz respeito a intervenção no ESPORTE CLUBE FLAMENGO, requerer que seja imposta uma multa diária de R$1.000,00 (um mil reais) aos senhores José Everaldo Cunha e Jankel Jansen Costa, caso os mesmos continuem a desobedecer a decisão judicial proferida por este respeitável Magistrado, ou seja, usarem a imagem ou associarem o Esporte Clube Flamengo à qualquer tipo de evento, pois como se pode observar ontem, 13/03/2011 e hoje, 14/03/2011, a imprensa divulgou maciçamente que o referido Clube está participando do Torneio Taça Reinaldo Ferreira (docs. anexos). 
      Importante ressaltar que o uso ilegal da imagem do CLUBE poderá piorar ainda mais a situação, visto que está sob intervenção e tudo tem que passar, necessariamente, pelo interventor. Outro ponto que merece ser analisado é que eventuais problemas trabalhistas ou de cunho civil serão impostas ao CLUBE, injustamente.
      Sendo assim, os autores vêm à presença de V. Exa. requererem que seja oficiada a FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ, na pessoa do seu Presidente para excluir o ESPORTE CLUBE FLAMENGO de qualquer torneio de futebol até a regularização do mesmo, bem como intimar o interventor para tomar conhecimento dos atos ilegais praticados em nome do referido CLUBE. Requer finalmente, que sejam intimados os senhores conhecimento da imposição da multa diária.
     P. deferimento. Teresina-PI, 14 de março de 2011.
     Mauro Gonçalves do Rêgo Motta - Advogado - OAB/PI nº2705/95

Nenhum comentário:

Postar um comentário