Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 19 de março de 2011

PONTOS DE ÔNIBUS PICHADOS E EXPOSTOS A CARTAZES


      A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está fazendo uma fiscalização rigorosa nas paradas de ônibus de Teresina e promete punir quem for pego colocando cartazes ou qualquer material de propaganda nos abrigos. A multa prevista é de R$ 1 mil por parada de ônibus danificada. Segundo o diretor de Transporte Público da Strans, Tony Carlos, a maior parte dos cartazes são de propagandas de eventos
.
      “Os donos dos cartazes serão notificados e obrigados a recuperar os equipamentos públicos. Isso é dano ao patrimônio público e não vamos permitir que sejam danificados, senão cumprirem irão ter que pagar a multa e serão processados na Justiça”, disse Tony Carlos. A fiscalização está sendo feita pelas SDUs e os proprietários dos cartazes serão avisados e deverão restabelecer a pintura das paradas.
      Doações      A Strans está fazendo a substituição e implantação de pontos de ônibus em Teresina. Segundo o diretor, as paradas são doadas por empresa privadas à Strans, que farão a manutenção do local e poderão fazer suas propagandas. Nos próximos dias serão substituídos 100 pontos, mas há necessidade de R$ 3 mil novos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário