Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de março de 2011

DER: SINDICATO QUER PROVAS DE AMEAÇAS A PROCURADOR


      O presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge-PI), engenheiro Antonio Florentino, pediu que o Procurador do Estado, Kildere Rone, esclareça a denúncia que levou à público sobre ameaça de servidores do DER à sua atuação na defesa do Estado. Para Florentino o procurador precisa vir a público dizer em que rádio foi feita a entrevista da ameaça e o nome do ameaçador. 


Engº Antônio Florentino (DER) e Procurador Kildere Rone (Estado)

O sindicalista ressalta que é preciso ter respeito com as instituições de defesa dos trabalhadores e não se divulgar denúncias vazias, sem mencionar a devida fonte, até mesmo para que se punam os responsáveis. O presidente do Sindicato dos Engenheiros ainda esclarece que é totalmente contra qualquer tipo de ameaça à atuação funcional e integridade física de servidores públicos, como é o caso do Procurador do Estado.

Os Sindicatos dos Engenheiros (Senge-PI) e do Servidores do DER (Sinderpi) vem a público rechaçar qualquer tentativa de intimidação ou ameaça ao Procurador do Estado, Kildere Rone. As entidades prezam pelo respeito às autoridades e anunciam que se há algum servidor com tal conduta não é por orientação ou com o conhecimento dos sindicatos.

“Nós queremos que a denúncia seja esclarecida pelo Procurador Kildere Rone até mesmo para que possamos tomar as providências com esse possível ameaçador. O que não pode é se criar um fato sem ninguém ter exatidão se ele realmente aconteceu. Somos totalmente contra ameaças ou condutas desse tipo, condenamos praticas como essas, mas também não podemos imputar algo publicamente da forma como foi feito”, esclareceu Antonio Florentino, presidente do Sindicato dos Engenheiros.



Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário