Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 19 de março de 2011

CBF: ANUNCIA INTERVIR E PROMOVER NOVA ELEIÇÃO NA FFP


      A Confederação Brasileira de Futebol-CBF,  não reconhece o desportista Cesarino Oliveira como presidente da entidade dirigente do futebol piauiense. O bloqueio das Federações, extra-oficial, de todo o Brasil ao futebol do estado do Piauí inviabiliza o Campeonato Piauiense. Nenhum jogador profissional pode atuar na competição, da mesma forma os árbitros e oficiais.

      O presidente da CBF Ricardo Teixeira já avisou que  vai intervir na entidade e quer uma nova eleição para resolver o impasse criado com a saída do presidente anterior. O presidente da Fundespi, José Gomes, em sua visita a Brasília a cata de recursos para investimento no esporte local, destaca que esteve com o presidente da CBF Ricardo Teixeira em Brasilia(DF)  na última quarta(16) no gabinete do ministro dos esportes Orlando Silva, e configurou que a posição do dirigente da Confederação é de total desconhecimento da diretoria atual.  
      VERBAS VERDÃO
      A visita do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), José Gomes, ao Ministério do Esporte, em Brasília (DF), foi proveitosa para o esporte piauiense. Na ocasião, o ministro Orlando Silva confirmou a renovação do Programa Segundo Tempo para o Estado do Piauí em 2011, anunciou a liberação de uma verba de R$ 2 milhões que será destinada à reforma do Ginásio Poliesportivo Dirceu Mendes Arcoverde (Verdão), além de ter manifestado apoio à proposta do Piauí de sediar as Olimpíadas Escolares Brasileiras, categoria infantil (12 - 14 anos) no ano de 2013 e outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário