Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 29 de março de 2011

ECF: CAPITÃO AUGUSTO MELO PODE ATUAR COMO "SALVADOR DA PÁTRIA"

Augusto, Carrinho e Rdo Soares amantes do futebol por inteiro
      Jotta Rocha O Esporte Clube Flamengo, encontra em Casa maestro para comandar, por três meses, o Departamento Esportivo; Augusto Moraes Melo - "Capitão Augusto" - foi procurando pelo interventor do "Mengo", José Teles que sondou - extra oficialmente, a disponibilidade do desportista em atuar em importante TAREFA. Como já postamos, o interventor José Teles tem várias "peças" no xadrez rubro negro que complicam a agilidade e manutenção do prazo de trabalho: solicitou ao juiz Gentil Eulálio elasticidades ao prazo (30 de julho) para as eleições. Ato que dificulta a participação do Flamengo nas competições oficiais: Campeonato Feminino, Sub-18 masculino e Profissional mas, na análise surge opções como a de indicar o talentoso Augusto Melo a gerir o setor esportivo do Flamengo até às eleições.

  NA QUINTA-FEIRA, 31, FLAMENGO PODERÁ TER PARTE DOS PROBLEMAS RESOLVIDOS:     O advogado José Teles Veras, interventor do Esporte Clube Flamengo,  tem no nome Augusto Melo para coordenar o departamento de futebol do Esporte Clube Flamengo, sem prejuízo para a participação da equipe no próximo Campeonato Piauiense; e, José Teles prosseguirá na organização do processo eleitoral para o Conselho Deliberativo do clube. Na noite de ontem (28), na sede da Federação de Futebol do Piauí, Teles foi bem claro ao se referir a Augusto Melo: "é uma pessoa com a qual eu tenho uma aproximação de amizade muito boa e cuja competência e serviço prestado ao Flamengo são indiscutíveis. Não sei se ele irá aceitar, mas o convite será feito para que ele possa tocar prá frente o futebol do Flamengo na condição de gestor, enquanto eu cuido da eleição".

      Em conversa com o técnico Augusto recebemos a garantia que o assunto está sendo bem analisado mas, só na quinta-feira poderá haver uma definição. Augusto, está com toda certeza que o Flamengo merece nova investida mas, existe a questão profissional; os atletas, comissão técnica, equipe de apoio, material enfim... e o tempo tem que ser bem trabalhado. Augusto, para que não esqueçam fez muito como jogador, treinador e figura no momento como "Salvador no Resgate do Mais Querido"


Nenhum comentário:

Postar um comentário