Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 30 de março de 2011

CRESCE MOVIMENTO GREVISTA NO GOVERNO WILSON MARTINS

Na posse a Faixa era mais Leve...
      EDUCAÇÃO - Professores e estudantes da Universidade Estadual, mobilizam-se na manhã desta quarta-feira, em protesto a declarações do governador Wilson Martins afirmando que o problema da UESPI "é coisa pequena"; SEGURANÇA - Policia Civil em Movimento Paredista e, os agentes penitenciários, estão debatendo e podem confirmar Movimento Grevista - ainda hoje - em Assembléia que se realiza no Sinpoljuspi; SAÚDE - é de conhecimento público a realidade. TECNOLOGIA -  E outra categoria, decidiu em assembléia realizada na segunda-feira, 28, pela paralisação por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira, 31 março: o pessoal da área de tecnologia da informação da Emgerpi. Menos de 90 dias da posse Wilsão vem perdendo "Energias???" ou está abalando com Projeto Transparente de Administrar???

      Os profissionais da área de tecnologia da informação da Emgerpi, oriundos da Prodepi e da Piemtur, vão paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, segundo "aviso de greve" publicado hoje na imprensa da capital. A decisão foi tomada em assembléia geral da categoria, realizada no último dia 28. Eles reivindicam a regularização do repasse do FGTS, das contribuições sindicais, entre outras.
          O sindicato acusa a Emgerpi de não respeitar os direitos dos trabalhadores nem as suas representações: "Não discute e nem apresenta solução para a inadimplência do FGTS, provoca a suspensão periódica do plano de saúde, do crédito do ticket-alimentação e pagamento das horas extraordinárias dos trabalhadores e vales transporte, se apropria das mensalidades descontadas dos afiliados dos sindicatos e das associações".eve é assinad
          O aviso de greve é assinado pela coordenadora executiva do sindicato, Maria do Socorro Oliveira Rocha e os trabalhadores são pertencentes à categoria de Tecnologia da Informação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário