Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 15 de março de 2011

IRREGULARIDADE: SET PERMANECE NA "VACÂNCIA" DE DIRETORIA

SET,  no estilo "Bola Mucha"
     Jotta Rocha - O dinamismo histórico dos anos 70, tornando-se uma das mais tradicionais e respeitadas equipes do Nordeste, no trabalho afinco de atletas louváveis, comissão técnica preparada e, toda respeitabilidade do projeto do então Comandante Geral da PM, cel. Canuto Tupy Caldas, vai, no momento, em marcha ao "museu do esquecimento". A Sociedade Esportiva Tiradentes-SET, de glórias mil, hoje convive na vacância de diretoria;
     Legalmente o mandato concluído em 2009, na "ânsia" de inteligência questionada por vários sócios do SET , o presidente cel. Antônio Cruz encontro (criou) mecanismo questionável no estatuto desportivo permanecendo na presidência por mais 1 (hum) ano. Findo 2010, vários sócios aguardavam o cumprimento das normas estatutárias para realização democrático do pleito; vendo o não cumprimento do ato sócios e grupo de amigos da Sociedade Esportiva Tiradentes, com empenho dos coronéis Ferreira Filho, Jaime Oliveira e José Pereira - mobilizaram-se e buscaram a justiça suspensão da Eleição do Conselho Deliberativo. O fato consolidou-se  com o juiz plantonista, Dr. Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, recebendo e as denuncias e assinan LIMINAR suspendendo a eleição do Conselho Deliberativo do Tigrão.
      A liminar foi entregue, pela oficial de justiça, Helena,  vice presidente do "Amarelão da PM"  TC. Lucides; prazo para transcurso foi determinado mas, até o momento não se identifica nenhuma medida dos ex-gestores para sanar a situação. Assim, configura a SE Tiradentes como a segunda equipe a conviver na inadimplência administrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário