Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 27 de março de 2011

JUSTIÇA: PROMOTOR ESCAPA DE CILADA E RECEBE ESCOLTA EM PIRIPIRI


      O Promotor de Justiça da 3ª Promotoria do Fórum da Comarca de Piripiri, Dr. Nivaldo Ribeiro, escapou de uma emboscada quando homens encapuzados ficaram nas imediações da sua casa, localizada no bairro São João, zona norte da cidade, entre às 22h de terça feira (22/03) até as 02h de quarta feira (23/03).

      O Promotor acredita que sobreviveu a cilada, porque chegou cedo em casa, não aceitando um convite para ir a um evento, após o lugar onde estava no centro da ciade; ele crê em uma armação justificando que se tivesse chegado tarde em casa neste dia, poderia ter sido vítima destas pessoas que estavam a sua espera. Dr. Nivaldo disse ainda que há dias, desconhecidos tem ido a sua casa lhe procurar, observando que a sua vida pode está em perigo.
      As Polícias Militar e Civil de Piripiri foram acionadas e o Promotor recebeu escolta diária, até mesmo em sua residência.
Informações e fotos do Piripiri 40Graus

Um comentário:

  1. Um povo só tem a justiça que merece. Infelizmente um dia talvez o Dr saia daqui por "força" de "alguns" e do povo. É triste ver parte da população de Piripri contra o Promotor de Justiça mais atuante que já tivemos. Acontece que estamos acostumados a terra sem lei a exigir nossos direitos e há não cumprir nossos deveres por isso é que o mundo está do jeito que está: pai matando filho, filho matando e roubando pai, drogas e por aí vai. Ele apenas está fiscalizando leis que já existem e foram criadas pelo Poder Legislativo. Está trabalahndo coisas que poucos promotores não fazem por comodismo ou medo. Parabéns Dr pelo seu trabalho! Que Deus lhe proteja!Pena é que já não sei mais se os piripirienses o merecem. Porque certo ou errando o Sr está apenas fazendo seu trabalho. Se omisso fosse aí sim eu entenderia tanat ignorância de algumas pessoas.

    ResponderExcluir