Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 15 de março de 2011

LUIS FABIANO RETORNO AO FUTEBOL DO BRASIL


"Eu voltei! aqui é meu lugar!... 

      O atacante Luis Fabiano, bem cogitado pelo Juventus (ITA), Corinthians, Internacional-RS, mas a orquestra teve regente certo: O São Paulo Futebol Clube anunciou a contratação e retorno de Luís Fabiano ao futebol brasileiro. Sete anos após sua despedida do clube paulista, o atleta acertou um contrato com vínculo de 4 anos.

     O São Paulo para contar com o atleta, movimenta o caixa e chega a desembolsar cerca de 7,6 milhões de euros (R$ 17,4 milhões) ao clube espanhol Sevilla - este valor será dividido ao longo dos 4 anos que o atleta possui de contrato com o São Paulo; o empresário do jogador, José Fuentes, declarou ao jornal italiano "Corriere dello Sport" que o Juventus foi firme na disputa. Nessa fase as transações giram como "Bolsa de Valores" só altas - longe de quedas...
Luís Fabiano é o 12º maior artilheiro do clube paulista, com a marca de 118 gols em 160 jogos (média de 0,73 gol/partida). Sua apresentação deverá ocorrer no dia 30 de março, porém, a torcida são-paulina terá que esperar mais um pouco para ver o jogador em campo, pois, Luís Fabiano apresenta uma lesão no joelho e ainda está em processo de recuperação.
Com Dados: Tabela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário