Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 23 de março de 2011

RIVER: CONCENTRA SEM OLIVEIRA CANINDÉ DEFINIR ONZENA


      O River promove treino recreativo na manhã de hoje e segue "Concentração", para o confronto diante do 4 de Julho - semi-final "Taça Reinaldo Ferreira"; definição da onzena é o "xadrez" estudado pela comissão técnica, visto que o elenco     trabalhado como titular sofrerá alteração: jogador expulso, e dois cumprirão suspensão de 3 cartões amarelos.
      O técnico Oliveira Canindé tem problemas para definir o River para o jogo semifinal da Taça Reinaldo Ferreira, diante do 4 de Julho, nesta quinta-feira. Ele perdeu três jogadores, dois deles titulares do time que vem jogando a competição da FFP. Além do reserva Thiago Sousa, que foi expulso, outros dois jogadores terão de cumprir suspensão: o zagueiro Leandro e o volante Negretti, ambos por terem completado a série de três cartões amarelos. Na manhã de hoje a programação do time tricolor consiste em treino recreativo, no CT Professor Antilhon Ribeiro Soares e concentração à tarde. Também ficou para amanhã a definição da lista dos 18 atletas relacionados para o jogo contra o Colorado. O grande problema de Oliveira reside na zaga, uma vez que ele tinha apenas um reserva da posição (Chicão), que foi cedido ao Krac para enfrentar o Flamengo e agora não pode mais atuar pelo River.
      Oliveira terá que improvisar, puxando, provavelmente, um volante para ocupar a função ao lado do experiente Clebão. O que já não ocorre no caso do volante Negretti, uma veza que Oliveira tem outras opções. Diante desses problemas, Oliveira não confirmou com qual onzena vai iniciar a partida contra o 4 de Julho, programada para 20 horas de quinta-feira. Por outro lado, a busca de novos reforços continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário