Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 18 de março de 2011

"TAÇA REINALDO FERREIRA" RIVER ISOLA-SE NO "A" E GRUPO "B" FICA EMBOLADO

EC Flamengo
      A "Taça Reinaldo Ferreira" teve sua segunda rodada na tarde/noite de ontem, mesmo numa quinta-feira, o público foi razoável, principalmente se levarmos o fato do futebol local passar por crises administrativas e, está buscando o reaparecimento  com empenho de setores que buscam o retorno da credibilidade do mundo futebolístico.


      Depois de perder o Rivengo do domingo passado, o Flamengo precisava vencer o Piauí para manter suas possibilidades de chegar às semifinais da Taça Reinaldo Ferreira. E conseguiu. Jogar um bom primeiro tempo e, foi o suficiente para o time rubro-negro derrotar o Piauí por 2 a 0 e manter suas esperanças. Um jogo que, além dos dois gols, também teve duas bolas na trave.
      Mas o primeiro tempo foi praticamente do Flamengo. No segundo tempo o elenco Pericles Veloso dominou mas, não conseguiu acertar as finalizações ( analistas acham que pelo apresentado o empate teria sido o resultado eficaz); o time do técnico Valter Maranhão, que promoveu a estréia de seu filho (o atacante João Victor) no Estádio Albertão, começou bem e abriu a contagem com apenas 7 minutos, através de Igor. A bola chutada pelo ala esquerda flamenguista ainda foi desviada, mas o árbitro Lima Júnior deu o gol para Igor. Aos 30 foi a vez de Índio chutar entre os zagueiros e ampliar a vantagem, construindo o placar final de 2 a 0 para o Flamengo.
      JOGO PRINCIPAL

      Um jogo que parecia fácil e que por pouco não complica a vida tricolor na "Taça Reinaldo Ferreira", o River venceu o Krac na preliminar desta quinta-feira (17), no Estádio Albertão, e agora é lider isolado do Grupo A, precisando de um simples empate, no próximo domingo, diante do Piauí, para garantir classificação para as semifinais da competição. A vitória de ontem, por 3 a 1, diante do Krac, teve direito a gol de letra e gol perdido com a trave escancarada.


      GRUPO "B"



     As vitórias de 4 de Julho e Barras, diante de Comercial e Parnahyba, respectivamente, ocorrida nesta quinta-feira (17), embolaram a classificação do Grupo B da "Taça Reinaldo Ferreira". Agora todos os quatro times estão com chances iguais de terminar a primeira fase na liderança do grupo. 4 de Julho, Parnahyba, Comercial e Barras somam três pontos ganhos e a definição da chave fica mesmo para a terceira rodada.
      No primeiro jogo da região norte, disputado no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, vitória do 4 de Julho sobre o Comercial, por 1 a 0, gol assinalado pelo zagueiro Renam. Na cidade de Barras, em jogo realizado no Estádio Juca Fortes, o vice-campeão piauiense recebeu a visita do Parnahyba, à noite, e derrotou o time do litoral por 2 a 0. Com a derrota dos dois vencedores da primeira rodada, ficou tudo igual.
Dados: Buim (Acessepiaui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário