Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de março de 2011

FLAMENGO CHEGA AO RIVENGO SEM RECONHECIMENTO LEGAL

                                               INTERVENTOR NÃO OFICIALIZA FLAMENGO AO CLÁSSICO

      Com um time mesclado por atletas jovens e experientes, o Flamengo já está pronto para enfrentar seu maior rival na abertura da Taça Reinaldo Ferreira, domingo à tarde, na partida principal da rodada dupla que será realizada no Estádio Albertão. O jogo diante do River está sendo encarado com grande responsabilidade por parte da comissão técnica e dos jogadores rubro-negros.
Netão e Rafael no bate-papo com os garotos
      As declarações do interventor José Teles Veras, que não reconhece o grupo formado como representativo do Esporte Clube Flamengo, preocupam de uma certa forma, mas não o bastante para tirar a motivação de quem quer entrar em campo e jogar. É o caso do meia Marcelo Sá, um dos mais experientes do grupo, campeão tanto pelo Flamengo quanto pelo Sampaio Correa e que será o volante com maior liberdade para chegar próximo a área adversária.
      No apronto desta sexta-feira (11), o time começou treinando sob o comando da dupla Netão-Rafael, mas o desenho tático será o que Valter Maranhão desenhou durante todo esse período de preparação. O time para disputar o clássico Rivengo deve começar jogando com Carlos Henrique; Jorginho, Laércio, Wenderson e Igor; Zuza, Natam, Marcelo Sá e Maurício; Washington e Buda.
Dados: Buim/Acessepiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário