Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 20 de março de 2011

SEGURANÇA: BANDIDOS PRATICAM MANOBRAS E ASSUSTAM EM PIRACURUCA

      Momento de tensão - mesmo com todo alerta solicitado pelo diretor do Departamento de Futebol Amador, Federação de Futebol, cel. Reinaldo Ferreira, em contato direto com o Comandante de policiamento do Interior, cel. Jaime Oliveira, solicitando presença de PM's quando da realização de atividade esportiva em Piracuruca (sábado e domingo), fato constatado quando das realizações dos jogos no municipal "Doca Ribeiro", assim como, o apoio do pessoal da saúde (ambulância e pessoal), a comunidade sofre ação de marginais que aproveitam-se de "pequenos" fatores e atacam posto de combustível.


      Dois homens armados com revólveres assaltaram na manhã deste domingo (20) o posto de combustível Sete Cidades de Piracuruca. Os criminosos chegaram caminhando por volta das 4:50h da manhã. Enquanto um dos assaltantes dava cobertura o outro conseguiu render o frentista. 
Eles levaram R$ 275 e dois celulares. Na fuga deram um tiro pra cima assustando o frentista.  Segundo informações os criminosos estavam encapuzados, o que dificulta uma possível identificação dos mesmos. A policia disse que não tem pistas dos assaltantes, porém, não descarta a possibilidade de serem da cidade de Piripiri. Vários assaltos já foram registrados na região, todavia, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário