Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 22 de março de 2011

SEP REIVINDICA JOGO SEMI-FINAL PARA "CIDADE MODELO"

Presidente Teleco, diz não enviar SEP para jogo contra Comercial
       O presidente da Sociedade Esportiva de Picos-SEP, Teleco, em entrevista à rádio Guaribas FM - Picos-Pi, garante que enviou à Federação de Futebol, documento solicitando o direito de mando de campo do jogo do "Zangão" contra o Comercial, pela semi-final da "Taça Reinaldo Ferreira"; Teleco, respalda-se no regulamento da competição que garante o mando de campo à equipe primeira colocada: "SEP foi a primeira no grupo e, se não for cumprido o regulamento, o Zangão não irá ao jogo em Teresina",  garante o radialista Nivaldo Sousa que entrevistou o presidente do SEP. Mas a FFP, já apresenta tática;


      VERSÃO FFP:  afirmando seguir o regulamento da "Taça Reinaldo Ferreira", discutido com os clubes na reunião realizada na semana de abertura do torneio, o presidente em exercício da Federação de Futebol do Piauí, Francisco Sergil de Castro Araújo, confirmou a rodada dupla semifinal da competição para a próxima quinta-feira, a partir das 18 horas, no Estádio Albertão, com a cobrançã de tiros livres da marca do pênalti para se conhecer o finalista caso haja empate no tempo normal.
      A preliminar, programada para 18 horas, será entre Picos e Comercial. O segundo jogo, às 20h00, entre River e 4 de Julho. "A definição dos confrontos está prevista no regulamento. Também ficou acertado, na última reunião antes do início da competição, que faríamos os jogos semifinais no Albertão, para que o torcedor possa prestigiar e a crônica esportiva possa documentar com riqueza de detalhes", afirmou Sergil.
Dirigentes da SEP, porém, não querem vir a Teresina para enfrentar o Comercial. Alegam que, poir ter melhor índice técnico, Picos deve jogar dentro do seu estádio. "Não há esse privilégio, embora eles tenham feito o melhor índice técnico. O problema é que Picos não mandou representante na última reunião e não estava presente quando ficou decidido que as semifinais seriam em Teresina". Por outro lado, o presidente Cesarino Oliveira Sousa encontra-se em Recife, onde busca informações sobre as campanhas de marketing adotadas no Campeonato Pernambucano. Hoje também foi remetido, para a CBF, um manifesto dos representantes de treze filiados (River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Barras, Parnahyba, Comercial, Picos, Cori-Sabbá, Princesa do SUl, Tiradentes, Sete Cidades e Oeiras) externando apoio à gestão atuall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário