Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de março de 2011

ELEIÇÃO ESPORTE CLUBE FLAMENGO MARCADA PARA 02 DE ABRIL

Juiz Ricardo Eulálio
      Jotta Rocha - (08:45h), acompanhando o Calendário Preparatório do DFA para o 1º Campeonato Estadual de Futebol Feminino, gerenciado pela Federação de Futebol, no campo do SINTUFPI (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade), com as presenças do Flamengo, River, 4 de Julho e Princesa do Sul; recebo sms "As eleições do ECF serão dia 02 de abril...", no perfil de trabalho busco  contatos com membros de facção rubro-negras, pessoas ligadas ao "Mais Querido" e, tenho a confirmação que o interventor José Teles Veras teria realmente estabelecido essa data - 02/04 - para a eleição do Conselho Deliberativo do Mengo.

      Repito: "é momento de oxigenação ao futebol do Piauí"; importante decisão do interventor pois como bem sabe, a problemática, no momento, do EC Flamengo é uma das mais rudes e selvagem distante da real meta do ESPORTE SADIO. O consumismo predomina o moral; acompanhei declarações, na imprensa, do Dr. José Teles reconhecendo a complexidade da situação mas: "interventor tem prazo estabelecido, tinha previsto a data de 26 de março apresentar a nova diretoria, mas conversei com o juiz Ricardo Gentil e solicitei prolongamento do prazo para o dia 16 de abril", fala José Teles, em entrevista ao colega Didimo de Castro, rádio Pioneira.
      Nesse cronograma, 16 de abril, o Esporte Clube Flamengo estaria fora das competições: sub - 18, futebol feminino e, profissional 2011. Na conversa com o magistrado Gentil Eulálio Dantas, o interventor conseguiu identificar outro mecanismo: 02 de abril, eleição do Conselho Deliberativo - 45 membros efetivos e 15 suplentes - no auditório da FFP, inicío às 08:00 horas, daí segue para eleição da diretoria executiva. E está sendo colocada anistia para sócios no valor de R$ 100,00; é hora dos flamenguista amostrarem se desejam realmente "RESGATAR O ECFLAMENGO", parabéns pela decisão, José Teles Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário