Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 29 de março de 2011

Pi-113 PANORAMA DAS RODOVIAS ESTADUAIS

Imagem da realidade viária do Piauí...
      Acompanhando o Departamento de Futebol Amador-FFP, para a disputa do Torneio Preparatório - Sub-18 "Taça Sete Cidades"(19/20 de março 2011), que contou com as equipes Sete Cidades, Picos, Fluminense e Krac, disputado no municipal "Doca Ribeiro" - Piracuruca, observamos na "pele" a situação agravante da Pi-113 no trecho José de Freitas/Cabeceiras, assim como a pouca preocupação do governo com a Pi- 111 (nas imediações do Parque Nacional Sete Cidades); divulgação material no blog e nos programas jornalísticos da rádio Difusora de Teresina. Damos seqüencia postando material com informações do "Folha de Batalha"

Uma situação perigosa, e inusitada, é registrada na PI – 113, que passa por municípios na região Norte do Piauí. Uma série de buracos no trecho de acesso aos municípios de José de Freitas e Cabeceiras tem favorecido assaltos.



A violência tem obrigado os motoristas a desviarem a rota e a BR 343 tem sido preferida como caminho alternativo, tanto pela segurança, quanto pela facilidade de acesso.  Os registros estão acontecendo com frequência na localidade “Olinda”, no período da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário