Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 21 de março de 2011

"BAFO" INICIA A UTILIZAR ATLETAS DE BASE PARA O PROFISSIONAL 2011


Apresentação do novo membro da Comissão Técnica, Wellington Costa

      O time de júniores, na categoria Sub-18, também movimentou-se  na tarde deste domingo (20-3-2011) no Campo do Parentão, Bairro Lourival Parente, preparando-se para o Campeonato Piauiense Sub-18/2011. No período da manhã os jogadores que moram em outras cidades estiveram num trabalho de confraternização e recreação no Clube da Eletrobrás, situado no Bairro Todos os Santos, zona sudeste da Capital Piauiense.
       Na oportunidade foi apresentado o novo fisicultor do Barras Sub-18, trata-se do professor de educação física formado pela UESPI - Universidade Estadual do Piauí, Wellington Costa.
       Em tempo: o diretor de futebol profissional do Barras, Robert Brown Carcará, convocou o atacante Tachinha, 17 anos, 8 gols em 13 partidas no Campeonato Piauiense Sub-18/2010, para integrar o elenco do time profissional que disputará o Campeonato Piauiense 2011.
 COPA GOIÂNIA

      A Diretoria das Categorias de Base do Barras Futebol Club decidiu não enviar seus jogadores para a chamada "Copa Goiânia", em Goiânia/GO, devido a mesma ter fugido da sua catacterística anteriormente estabelecida e se transformado em apenas "um peneirão do Vila Nova/GO", objetivando conseguir jogadores de outros Estados. Porém os atletas filiado a COOBASP (escolinha de futebol parceira do Barras F. C.) irão à capital de Goiás no próximo dia 24 de Março, como já estava estabelecido.
 Comissão Técnica:
Técnico: Valter Silva, Auxiliar-técnico: Ivaldo Rômulo, Preparador Físico: Wellington Costa, Preparador de Goleiros: Papel, Supervisor: Daniel Santos, Coordenador das Categorias de Base: Reinaldo Barros Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário