Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SE TIRADENTES: LAPIDAÇÃO DE TALENTOS:

      Jotta Rocha
        Picos - Pi
Profº Elivaldo e discipula Neném...  gloriando o Esporte Local
      A Sociedades Esportiva Tiradentes-SET, vem dá origem, adestrando o futebol piauiense. Década de 70 o profissional reconhecido; na atualidade o trabalho no futebol feminino é detecto a nível nacional chegando a desenvolver outras equipes da região nordeste.  Capital exemplo dá-se ao trabalho do técnico Elivaldo  Morais - oriundo das proximidades do CFAP , onde sentiu o gozo da arte do esporte, cunhou e apefeiçou-se.
       Profº Elivaldo  (Ed. física), nessa oriunda trabalha com o setor feminino do SET, já tendo indicado  progressivos nomes; ultimamente com o conhecimento técnico/tático vê parte do grupo feminino da Sociedade Esportiva Tiradentes -"Tigrão da PM " na área -  vem sendo observada e chamada para atuar em outros patamares: o exemplo derradeiro tem a jovem Neném,   ponta esquerda tradicional  e  com grande maestria no meio campo, sendo convidada para atuar no Ferroviário/Sp e na seqüencia da Seleção Sub-20.
a atleta passa mecanismo de solidez para os demais
       O blog acompanhou, dias 19/20, todo trabalho no setor de aperfeiçoamento da equipe "Amarela" para o campeonato estadual de 2011, levando elenco de 25 jovens para competição de torneio "relâmpago": em Pico-Pi  (1ª Copa do Mel) e Valença-Pi (jogo treino com equipe local) e notificar, Neném: 10 gols em 3 partidas, além de participar 69/80 por cento nos demais lances definitivos.
        Em conhecimento de responsabilidades esportiva a jovem atleta piauense fala em entrevista ao pessoal da  "Nova FM" Picos: "tenho o aprendizado via o ensinamento da Sociedade Esportiva Tiradentes" - chamando à atenção ao simples e dedicado valor do desportista/atleta para com o meio social. O blog vê atenção de lançar entrevista, nesta terça-feira, 22/02/11:  09:00 às 1100hs, no programa jornalístico "Cidade Livre" apresentação de Jotta Rocha e Paulo Araújo, na rádio Difusora AM - 1.370/cadeia  Bandeirantes de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário