Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL: COMERCIAL ENFRENTA FALTA DE APOIO

Comercial, buscando equilíbrio de campeão estadual

      O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins apresentou-se falho ao afirmar no início da semana, dia 16/02,  "que não vai mesmo ajudar o Comercial de Campo Maior", que representa o Piauí na Copa do Brasil. O time espera até hoje um prêmio de R$ 100 mil reais do governo do estado, pelo título piauiense de 2010. O prêmio foi prometido pelo então governador Wellington Dias, mas nunca saiu.
      O maior incentivo que o time recebia era do poder público local, mas desde que o prefeito João Félix foi afastado do cargo que a ajuda foi cortada. O presidente do clube, Chico Wilson disse que procurou por várias vezes os dois prefeitos interinos, Edivaldo Lima e Luis Lima, mas não foi sequer recebido. O prefeito eleito e já empossado, Paulo Martins disse que está com apenas quatro dias no cargo e ainda não foi procurado, mas que não vai mesmo ajudar a equipe. “Neste momento não priorizo este tipo de ação” disse o prefeito.
      Paulo Martins falou também sobre o prêmio que o governo prometeu e não pagou. “Quem prometeu esse prêmio foi o governo e não eu” disse. Quando era deputado, porém, Paulo Martins comunicava aos órgãos de imprensa do estado que o prêmio estava garantido e anunciou ainda ajudar até o futebol amador de Campo Maior. Nem uma coisa, nem outra.
 Material cedido gentilmente pelo :
OBS: Reproduzo esse material, via "Diário de Teresina", apresentando falta de ação de gestor(es) para com a evolução
no setor esportivo, em comunidade carente e "guerreira" como a campomaiorense. Ontem, em conversa na FFP tomei conhecimento do empenho da diretoria do "Campeão Estadual" para organizar e manter a folha de pagamento, sem contar com apoio fundamental do setor publico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário