Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

COPA BRASIL: ABC/RN VOLTA ATENÇÃO PARA BARRAS/PI

Leandro Campos, tec. ABC
      A goleada sobre o ASSU recolocou o Mais Querido na liderança do Campeonato Estadual. O placar elástico dá a impressão que o jogo foi fácil, mas não foi bem isso que aconteceu, ressaltou o técnico Leandro Campos após a partida.

      “No Campeonato Estadual não existe jogo fácil. Dependendo do nosso desempenho, da produtividade da equipe, poderemos tornar um ou outro jogo fácil, mas isso será raro. O ASSU tem uma boa equipe e dificultou bastante, mesmo quando perdeu um jogador, pois eles recuaram e ficaram bem fechados. Só com algumas mudanças que conseguimos passar a envolvê-los e fomos marcando os gols que nos garantiu mais uma importante vitória”, analisou o treinador alvinegro.

      Leandro Campos diz que é hora de esquecer o resultado e pensar na Copa do Brasil. “Agora temos que mudar o nosso foco e pensar na Copa do Brasil. Vamos trabalhar forte neste final de semana, nestes dias que antecedem nossa estreia e buscar acertar todos os detalhes para enfrentar o Barras. Vai ser outro jogo difícil, eles estão motivados, jogarão em casa, e precisaremos de uma boa preparação e muita atenção”.


Fonte: Site ABC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário