Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESTADUAL 2011: TABELA APRESENTA MUDANÇA

      O Departamento do Futebol Profissional, gerenciando o Campeonato Estadual de 2011 - Federação de Futebol do Piauí/FFP, enfrenta indecisão na programação da tabela do Estadual 2011, pré-estabelecida durante reuniões de arbitral para o dia 10 de abril; Raul Feitosa, diretor do Departamento Profissional, trabalha com dúvida da participação do time oeirense.
       10 de abril (domingo), vem a ser substituído para o dia 15 (sexta-feira), em caso do "Carcará" não reunir condições para participar do certame - Cel. Raul Feitosa apresenta parcialidade em duas tabelas: I - com a presença do time da 1ª Capital e, II - sem o time de Oeiras.
       TORNEIO MOVIMENTAÇÃO
        abrindo a temporada oficial de 2011, o Torneio Movimentação, vem sendo lapidado, tendo como base a liberação do estádio municipal Lindolfo Monteiro o que, altera, também, o cronograma elaborado pela organização: os jogos tendo inicio em 13 de março, descartando o dia 06. Outro ponto que movimenta a sistemática organizadora é substituição da equipe do Fluminense pela a do Crak

Nenhum comentário:

Postar um comentário