Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FFP: DEPARTAMENTO AMADOR MOVIMENTA CALENDÁRIO SUB-18

      O Departamento de Futebol Amador-DFA, da Federação de Futebol do Piauí, movimenta, logo mais à tarde, 15:15h, no campo do CFAP, o calendário do Sub-18, em cumprimento ao pré-estabelecido nas reuniões de arbitral, com torneio de movimentação (ver calendário, seqüência)



Click para ampliar
      As competições categoria sub-18 (masculino) e futebol feminino, cos eventos preparatórios para os campeonatos de futebol masculino sub-18 e feminino de 2011. O método de trabalho para os meses de fevereiro/março visa não deixar a ociosidade se aproximar das equipes.
      Pelo calendário, teremos  competições "relâmpagas": I - nos dias 12 e 13, no campo do CFAP (Teresina), na categoria sub-18 - masculino - o torneio "Ten. Elivaldo Morais", com as presenças das equipes do SE Tiradentes/ River AC/ 4 de Julho FC/ Luis Correia FC; II - nos dias 19 e 20, tendo com palco o estádio Helvídio Nunes (Picos-Pi) - feminino -  "1ª Copa Mel de Futebol Feminino", com os times SE Picos/ SE Tiradentes/ Sel. de Aroazes/ Sel. de Paulistana; e,. O coordenador do Departamento de Futebol Amador, Cel. Ferreira Filho, garante, ao blog, que o início das atividades dos Campeonatos Estaduais de Futebol Sub-18 e Feminino, será no dia 02 de abril,  será  rodada dupla, com preliminar feminina e principal do sub-18
Click na imagem ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário