Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TERESINA INCLUÍDA EM ATIVIDADE DO COMITÊ PARAOLIMPICO BRASILEIRO

ATIVIDADE CPB chega ao trabalho junto ao público local 


      O Workshop Mobilização de Recursos foi um sucesso, em 2010, nas sete edições realizadas em diferentes cidades brasileiras. Para dar oportunidade a novos interessados em cursar  o MOB, o Comitê Paraolímpico Brasileiro incluiu em seu calendário de 2011 oito capitais que receberão o curso, que tem como objetivo mostrar às entidades de que maneira é possível captar recursos de fontes alternativas, construir um planejamento adequado além de orientar de que forma esses recursos devem ser aplicados.
       Em 2011, a capital de Goiás receberá a primeira edição do ano, nos dias 19 e 20 de fevereiro. O curso ocorrerá no Hotel Adress, que fica na Av. República do Líbano, 2526 - Setor Oeste, Goiânia. São destinadas a cada edição 50 vagas, que são gratuitas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o email workshop@cpb.org.br.
      Luiz Claudio Pereira, Vice-Presidente do CPB, esteve presente em quase todas as realizações do Workshop, e considerou que os encontros foram extremamente produtivos. “Tendo em vista o grande sucesso que foram as nove edições do curso Mobilização de Recursos em 2009 e 2010, que abrangeu um público de mais de 330 pessoas de várias associações e entidades ligadas ao segmento de pessoas com deficiência, o CPB resolveu reeditar em 2011 o curso, mas em cidades que ainda não foram contempladas”.
       Além de Campo Grande, o workshop já foi realizado em Manaus; Belo Horizonte; Curitiba; Recife; Campo Grande, São Paulo; Brasília e Rio de Janeiro.
1- Goiânia 19 e 20 de Fevereiro
2- Teresina 26 e 27 de Março
3- Fortaleza 9 e 10 de Abril
4- São Paulo 7 e 8 de Maio
5- Porto Alegre 4 e 5 Junho
6- Alagoas 16 e 17 de Julho
7- Belém 27 e 28 de Agosto
8- Vitória 24 e 25 de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário