Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FESTA MOMESCA: MATIZES LEVA TEMA "RECICLE SUAS IDEIAS E ATITUDES"


Diversidade faz parte do nosso dia-a-dia

      O Grupo Matizes participará hoje do Corso de Teresina.   Militantes da causa LGBT e apoiadores do Grupo levarão toda a animação da tribo da diversidade. Com o tema "Recicle suas ideias e atitudes, a intenção é  problematizar sobre a  responsabilidade ambiental como um imperativo para o exercício da cidadania e para a construção de um planeta sustentável.
       A veia criativa do artista Beto Pirilampo levará para a avenida uma decoração à base de material reaproveitado, reciclado ou que provoque pouco impacto ambiental. Capemba, palha de coco, plástico reciclado, garrafas pet serão a base da decoração.
Carmem Ribeiro, coordenadora Matizes

Para Carmen Ribeiro, Coordenadora do Matizes, a participação no Corso é uma das prioridades eleitas pelo Grupo em 2011. "O Corso é uma das manifestações culturais mais populares de Teresina. Por isso, é importante estarmos presentes levando para as ruas mensagens de combate à discriminação e o sonho de construção de um mundo melhor, mais sustentável e diverso", explica a Coordenadora. 

Este ano, além de militantes do Matizes e da Liga Brasileira de Lésbicas, são esperados ambientalistas e representantes de segmentos sociais que lutam contra a discriminação.
 
Mais informações: 8816-8121 (Carmen Ribeiro)  8805-3373 (Marinalva Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário