Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ARBITRAL SUB-18 TEM SEQÜENCIA - 14 FILIADOS PEDEM INSCRIÇÃO

representantes atentos: apresentam sugestões para debate...
      Jotta Rocha - Tarde/noite, desta quinta-feira, o auditório profº Carlos Said, Federação Futebol do Piauí-FFP, na Av. José dos Santos e Silva-C, foi bastante concorrido por dirigentes de clubes e pessoal da imprensa, na reunião do Departamento de Futebol Amador-DFA, sob direção do cel. Ferreira Filho dando seqüência aos preparativos para o Campeonato Sub-18 2011; o prazo para inscrição vai até a meia-noite mas, até o momento em que o blogueiro acompanhou, 14 filiados - regiões norte, centro/sul e sul, já apresentavam interesse na competição.
...outra grupo na "Mesa Azul": Toinhão(4 Jul), Haroldo (Picos) e David (Caiçara)
      SE.Tiradentes, Crak, River, Flamengo, Fluminense e Piauí (Teresina), 7 Cidades, 4 de Julho, Caiçara, Barras (norte) e, Cori-sabbá, AD Oeirense, SE. Picos (centro/sul) participando ativamente dos debates preparatórios para as regras de regulamento e sistema de disputa: 2 turnos, por grupos, o que demonstra o otimista dos dirigentes/desportistas nesta nova empreitada gerenciada pela FFP, via departamento especifico. Equipes como o AD Oeirense, inteiram-se na apresentação documental regularizando filiação na mentora e o direito de participar de eventos; dificuldades sabemos que existem, mas como o exposto as equipes: 7 Cidades, AD Oeirense, Crak e outras alinham-se na conquista de experiência visualizando o campeonato da Segunda Divisão de 2012 (já é comentado), e certamente buscar vaga para o Estadual Profissional de 2013.
      EVENTOS PREPARATÓRIOS
      Pelo calendário o DFA efetiva competições preparatórias - torneios relâmpagos - para os meses de fevereiro e março, já que o início do Campeonato Sub-18 tem data para 02 de abril. Nesta domingueira as equipes do masculino: Tiradentes/River/4 de Julho e Luis Correia estarão no campo do CFAP disputando o torneio "Ten. Elivaldo Morais". Das cidades que estão com presença (equipes representantes) José de Freitas ganha duas competições: 1 no feminino (na ressaca do carnaval) e, 1 no masculino nos dias 19/20 de março com Caiçara/7 Cidades/Crak e Fluminense, o estádio mesmo modesto mas, garantiu, ano passado, os jogos do estadual e, certamente está credenciado mesmo com o rigor técnico da Comissão de Vistoria do DFA (que já afastou a possibilidade do Barras, tendo o mando de campo, utilizasse do campo Almeidão, no Grande Dirceu. Estaremos, atualizando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário