Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DENUNCIA DE AGRESSÃO DURANTE AMISTOSO


PRESIDENTE FUNDESPI AMEAÇA MANOEL RAMOS
 LEI FEDERAL Nº 12.395/2011-Art.90-F
                                                                                                                                  O estádio Albertão em Teresina, ontem dia 31 de maio,serviu  de  palco de um grande jogo - Sel. Piauiense 0  x 2 Clube de Regatas do Flamengo, foi uma festa jamais vista em Teresina.
O torcedor de Teresina realmente gosta de um grande espetáculo.
Tudo dentro do esperado, segurança total, o fato lamentável foi o ato do presidente da Fundespi, Marcos Aurélio, impor 1 (hum) credenciamento a pessoa - sexo feminino - dizendo ser jornalista (sem apresentar identificação especifica)  junto à APCDEP, fato não aceito pelo Manoel Ramos (em conformidade com a Lei Pelé);
 a  justificativa  dela trabalhar na TV. Assembleia DIZ o senhor Marcos Aurélio: "sou presidente da FUNDESPI, você não pode trabalhar contra meu Poder" diz o gestor da Fundação do Desporto do Piauí-Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio
Por vez, recebeu a resposta do não credenciamento por não haver nenhuma solicitação da emissora citada, pois é quem pode solicitar o credencial. "O senhor não pode exigir credenciamento, vossa senhoria é o  presidente da Fundespi, manda lá na sua pasta, APCDEP dentro da LEI" explica Manoel Ramos.
"Lamento as colocações errôneas do senhor Marcos Aurélio, demonstrando carência no manuseio técnico e profissional na área do desporto. É bom que o senhor nos convoque para uma reunião do Conselho de Desporte, em vez de estar se metendo a onde não lhe cabe,somos membros deste Conselho com DIZ a lei que assembleia votou, aprovou e, o governo sancionou. Sua preocupação deveria  ser com a Pasta do Desporto, não com credencial, não lhe diz respeito", acrescenta Ramos. 

APOIO
Cronistas esportivos, filiados à APCDEP, seguem neste protesto, solicitando ações do Palácio de Karnak, junto à FUNDESPI que busque cumprir seus papel constitucional de bem informar e valorizar o Desporto em geral.
APCDEP merece tratamento digno por representar a categoria dos Cronistas Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário