Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"GOL CAJUÍNA" PROMETIDO POR TÚLIO NO RANKING DO MILÉSIMO

      Alvo de todas as atenções no final da manhã de hoje (08), quando desembarcou em Teresina para assinar contrato com o Barras Futebol Club, equipe pela qual irá disputar a próxima Copa do Brasil, o atacante Túlio Maravilha  tão logo chegou à capital piauiense já foi prometendo o "Gol Cajuína" para o dia 24 de fevereiro, contra o ABC de Natal, no Estádio Albertão.
Presidente Paulo Afonso, apresenta contrato com ídodo
   Túlio Maravilha, aos 41 anos, apresentou-se com a mesma irreverência que identifica sua carreira desde os tempos de Botafogo, ocasião em que passou a explorar o marketing pessoal, alimentando uma disputa com outro ídolo famoso - Romário - em busca da consagração popular dentro e fora dos gramados. Disputa que, embora Romário já tenha parado, volta a ser acesa pelo falastrão artilheiro que acaba de assinar contrato com o Barra. Ao ser perguntado se deixa o futebol quando marcar o 1.000° gol, respondeu "não vou parar. O 1.000° é um projeto, e quando eu chegar lá, porque não marcar mais quatro gols para deixar o Romário para trás? Se eu posso ser o segundo, depois do Pelé, porque vou ficar em terceiro?".´
Túlio, entre prefeito Chico Marque e Paulo Afonso
      Túlio, apresentou-se na coletiva ao lado do prefeito Chico Marques e do presidente do Barras, Paulo Afonso. Fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura de Barras e até prometeu trabalhar como cabo eleitoral de Chico Marques na campanha para reeleição em 2012. Antes de responder aos jornalistas, Túlio assinou o contrato e em seguida recebeu a camisa do prefeito Chico Marques, vestindo-a e prometendo gols. "Vou fazer o Gol Cajuína", disse o atacante, escorregando apenas quando completou "por se tratar de uma fruta da terra". Sobre seu entrosamento com os companheiros, o jogador afirmou que estará em Teresina na semana do jogo, para treinar ao lado dos seus companheiros, mas não vê problema nisso: "a bola precisa apenas chegar. Se tiver duas oportunidades, farei uma. Se forem três, garanto duas lá dentro".Túlio não permanece em Teresina. Ele volta para continuar jogando o Campeonato do Distrito Federal, onde já marcou 3 gols no certame da atual temporada. "O milésimo gol não pode esperar. Enquanto não chega a semana da estréia do Barras na Copa do Brasil, volto para continuar marcando meus gols pelo Botafogo". Somente alguns dias antes da estréia é que a diretoria do vice-campeão piauiense dará entrada no contrato de Túlio junto a CBF, a fim de que ele possa permanecer em atividade pelo time brasiliense. Mesmo atuando no Barras, Túlio vai continuar com sua atuação parlamentar em Goiânia. "Não é problema. Eu tenho conseguido conciliar muito bem as duas coisas. Nem a política me atrapalha e nem o futebol atrapalha minha política". Com 947 gols segundo sua contabilidade, o marketeiro do gol vai ganhar por jogo disputado, mas os valores não foram revelados.
Fonte: Acessepiauí.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário