Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CORINGÃO REPATRIOU LIÉDOSON

      Se o Corinthians passou toda a temporada passada carente de um reserva à altura para Ronaldo, parece que Liédson deve proporcionar dias melhores em 2011 para o torcedor alvinegro. Ao longo de toda a temporada 2010, quando não tinha Ronaldo em condições para atuar, os técnicos Mano Menezes, Adílson Bartista eTite,atual técnico, tiveram que lançar mão de opções técnicamente muito inferiores, como Souza, Danilo, Edno, De Federico, entre outros. Sem Ronaldo em campo, o time perdia poder de fogo.
      Após a eliminação da Libertadores, a diretoria corintiana se mexeu e conseguiu repatriar Liédson, companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa na Copa de 2010, na África do Sul. Se a contratação tivesse vindo antes, quem sabe o vexame contra o Tolima no torneio continental poderia ter sido evitado.
     Mas agora pelo menos Ronaldo tem alguém para dividir as responsabilidades lá na frente pelos gols pelo timão. Liédson chegou como uma luva para esse time do Corinthians. Tanto Ronaldo, como o técnico Tite e a torcida, agradecem.
Dados: Brasileirão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário