Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SUB-18: RIVER CONQUISTA TROFÉU "TEN. ELIVALDO MORAIS"

      "GALO SAI DO POLEIRO E ENJAULA TIGRE DA PM"
Garotada do River mostra talento de "Eteno Campeão"...
      Jotta Rocha - Decisão do I Torneio Preparatório para o campeonato estadual sub-18 2011, teve o troféu em homenagem aos serviços do "Ten. Elivaldo Morais", foi decidido agora pela manhã no campo do CFAP; incentivando as equipes a fugir da ociosidade até a abertura do certame, programado para 02 de abril, o DFA programou torneios relâmpagos - tanto para o masculino sub-18, como o feminino. 2 tempos de 35 minutos, ontem River classificou-se ao vencer o Luis Correia por 3 x 1 e, o anfitrião SE Tiradentes aplicou 5 x 0 no 4 de Julho.
Ten. Elivaldo, entrega Troféu de Campeão ao capitão Ramon-RAC
       Na final, notamos organização tática/técnica da jovem equipe tricolor (ainda em formação) superando rapidamente as manobras "amarelas" do Tigrão da PM. Até mesmo na entrada em campo: Tigre atrasado e, o Galo no tradicional aquecimento demonstrando agilidade de que "quando se tem disciplina,  mesmo no amadorismo busca-se o lado profissional"; parte que faltou ao Tiradentes, com técnico atrasado e, desorientado sem saber quais peças (jogadores) estariam à disposição, preparação física a desejar. O Ríver - Galo Carijó - seguiu o planejamento do treinador Cleyson Andrade (Bruxinha), deixando o tempo passar pois constantemente atleta "amarelo" pedia substituição e, apelavam para o anti-jogo - avermelhando na zaga (Augusto Jr) meio-campo (Felipe) e na comissão técnica (Maradona). O representante do SET, cel. Pereira, notabilizando os deslizes do tradicional Tigre sob a "grama esmeralda" do campo deo CFAP, certamente deve buscar a estratégia do Plano B.
        Aos 25 minutos, fase final, chega o "tiro" de misericórdia: Adriano (5) em toque de bola com David (14) faz lançamento e, a zaga do Tiradentes no isolamento fraternal não encontra energia para parar a jogada. Bola limpa para Kácio (10) deixar cabisbaixo o goleiro Marquinho. E, sair para comemorar... conquista do troféu garantida. Na entrega da premiação o coordenador do DFA-FFP falou da responsabilidade e valia desses torneios relâmpagos e diz que para o masculino sub-18 nos dias 26/27 fevereiro teremos nova competição (outra equipes), no momento o Departamento direciona-se para a "1ª Copa Mel" no feminino,19/20, na cidade de Picos.   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário