Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ALBERTÃO RECEBE AMISTOSO PIAUÍ x COMERCIAL - ABERTO AO PUBLICO


     Em jogo de caráter amistoso, preparativo para as competições oficiais que abrem a temporada do futebol piauiense, Piauí e Comercial jogam amistosamente na tarde deste sábado (12), no Estádio Gov. Alberto Silva, a partir das 16 horas. Tanto Péricles, treinador do Piauí, quanto Aníbal Lemos, que dirige o Comercial, aproveitarão para fazer uma série de observações.
      No Comercial, o objetivo é deixar o time pronto para o jogo do próximo dia 23, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Pelo lado rubro-anil, a meta é acertar a equipe para a estréia no Torneio da Movimentação, prevista para o dia 27, contra a equipe do Krac, que vai fazer parte do grupo da capital. Os dois times já jogaram outros amistosos nesta temporada e tanto o Piauí quanto o Comercial amargaram derrotas em seus últimos compromissos. O Comercial foi derrotado pelo Sampaio Correa, dentro de Campo Maior, enquanto o Piauí foi a Piripiri e perdeu para o 4 de Julho local. Como precisa definir o time com maior brevidade, Aníbal Lemos não deve fazer muitas alterações. Diante do Sampaio Correa, no início da semana, ele entrou jogando com Neto; Barata, Álisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Henrique, Evandro e Isael; Zé Rodrigues e Toni. Mas somente nos vestiários é que o treinador comercialino irá confirmar com que onzena vai começar a partida.
     No caso do Piauí, o técnico Péricles, a prevalecer o que foi programado, deve praticamente colocar duas equpes em campo, uma em cada tempo. Seis jogadores já foram dispensados por deficiência técnica. Mas a equipe mantém boa base do ano passado, com Berimbau, Marcelo, Thiago, Eder, Jonas, Mathias e Teté, além de ter de volta o meia Thomas, para compensar a perda do meia Pedro Neto, que deixou o futebol profissional em face de uma contusão no joelho.
Fonte: Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário