Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FFP: ESTADUAL FEMININO AUMENTA Nº DE PARTICIPANTES

Evaldo(
      O panorama futebolístico demonstra "trilha" saudável para os amantes da arte e talento do futebol do "belo sexo". Na tarde/ noite de ontem, no auditório Profº. Carlos Said, FFP, o Departamento de Futebol Amador-DFA, deu seqüência ao arbitral para o estadual feminino de 2011 e, tivemos a confirmação de sete equipes que estão acreditando e investindo na coordenação do cel. Ferreira Filho: River (estreia, com representação), Flamengo (representação de José de Freitas), Sociedade Esportiva Tiradentes, Parnaíba, 4 de Julho (confirmado), Sociedade Esportiva de Picos e Princesa do Sul; na assistência do jovem Marcelo - gerenciando toda a documentação para arquivo histórico - disse o diretor que aguardaria até a meia-noite de ontem para decretar o encerramento de inscrições. Confirmados 7 participantes, vamos buscar contados para certificar se houve mais solicitação.
       DFA e representantes filiados ficaram apenas nos arremates, na "ciumeira" ao trabalho das garotas do Tigre: "regras iguais a todas equipes, o Tiradentes é base do futebol feminino mas, agora a competição é federacionalizada. Ou seja, nada de favorecimento", coloca Fernando Freitas (Flamengo/José de Freitas), com apoio do inexperiente grupo riverino no feminino. O coordenador, garante disciplina e tudo dentro do regulamento: "as decisões de arbitral serão cumpridas", fala - passando clareza do projeto de evolução na categoria. O Princesa do Sul, Floriano, representado pela Patrícia Raquel, defende trabalho conjunto e a união favorece o entendimento, linha, também seguida pelo Haroldo pelo lado picoense.
      Na fase preparatória, o SEP pretende mostrar o "valor calórico" na 1ª Copa Mel, nos dias 19 e 20, estádio Helvidio Nunes, onde o anfitrião (Zangão) quer mostrar: arte, talento e força deixando os visitantes: SET, Sel. de Aroazes e de Paulistana no desejo de melhorar... pelo menos é o que nos passa o pessoal da cidade Modelo, nas informações da Ilza Amorim: "treinos e jogos-treinos, pesquisa por novos nomes". A maior novidade do encontro foi a determinação do representante flamenguista - iria até para a Copa Mel - mas, conteve-se com o torneio da ressaca: no finalzinho do carnaval, na cidade de José de Freitas (falta definir o nome do torneio relâmpago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário