Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PAULO MARTINS RENUNCIA MANDATO NA ALP E ASSUME PREFEITURA

      Após renunciar ontem ao mandato de deputado estadual, Paulo Martins (PT) tomou posse neste domingo(13) como prefeito de Campo Maior, em concorrida solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade. A cúpula estadual do PT compareceu em peso ao evento, entre eles, o senador Wellington Dias. O auditório com 150 lugares ficou lotado de populares e de autoridades. Além de Dias, o presidente do Diretório Estadual petista, deputado Fábio Novo, os parlamentares federais Assis Carvalho e Jesus Rodrigues e os estaduais: Merlong Solano, Flora Izabel, João de Deus e a suplente de senador Regina Sousa estiveram presentes. 
      Paulo Martins chegou à solenidade aproximadamente uma hora depois do horário previsto para o início(às 18 horas). Todos os lugares já estavam ocupados e muita gente ocupou as laterais para acompanhar. Cadeiras também foram disponibilizadas do lado de fora da Câmara. Ele escolheu esta data para a posse por ser o número de seu partido – 13. O prefeito eleito disse que está decidido a trabalhar por Campo Maior desde 2008, quando se candidatou àquela prefeitura. "O que vale do homem é a palavra", disse o deputado e prefeito eleito, referindo-se ao seu compromisso com o município que atravessa um momento muito difícil de dívidas, salários atrasados e insegurança para muita gente.
      Após a posse do novo prefeito, os campomaiorenses participaram de grande festa na praça de eventos, às margens do açude Grande, com a banda Limão com Mel.
Dados: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário