Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SUB-18: RIVER x TIRADENTES NA FINAL TORNEIO "TEN. ELIVALDO MORAIS"

      Com direção do Departamento de Futebol Amador-DFA, a Federação de Futebol articulou na tarde de hoje torneio relâmpago, no campo do CFAP, na categoria Sub-18 (masculino), envolvendo as equipes; River AC, Luis Correia FC, SE Tiradentes e 4 de Julho FC, seguindo as normas definidas nas reuniões do arbitral ficando a equipe anfitriã (SE Tiradentes), com a organização e premiação do evento.
      No primeiro jogo, fase classificatória, a equipe do "Galo Carijó (River), mostra superioridade na posse da bola  não permitindo investidas do adversário (Luis Correia); nos dois tempos - 35 minutos cada - a galera presente ao CFAP - número razoável - não demora a sentir o "toque de bola" riverino que vence por 3 x 1. River 3 x 1 Luis Correia, classificado a agremiação tricolor. Na peleja de "fundo" o SET enfrentou o 4 de Julho, apresentando toda a "garra" de equipe anfitriã rapidamente isolou o adversário aplicando somática goleada de 5 x 0. SE Tiradente 5 x 0 4 de Julho. Classificado para final SE Tiradentes.
     Mesmo o tempo propício a chuva, a organização confirma a final para a manhã deste domingo (13), às 09:00h, pois o estado do gramado do CFAP e bom, ficando pequeno empecilho na parte da pista de atletismo, onde geralmente se postam os reservas e comissões técnicas das equipe. Mas supera-se. Conhecido os finalistas, o DFA fez  5 homenagens: I - ao Ríver, II - ao 4 de Julho, III - Luís Correia, IV - Ten. Elivaldo e, V - ao Maradona, que sempre esteve próximo do SET, tendo toda uma fase "acadêmica" no  Amarelão da PM até chegar ao profissional. Hoje técnico, emocionou-se a vê registro (fotos) de época em que iniciava no esporte. Amanhã, final SE Tiradente x River, 09:00h, campo do CFAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário