Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COPA BRASIL: TORCEDORES DO BARRAS NÃO ENCONTRAM CAMISAS DO CLUBE


      Faltou agilidade e um trabalho de marketing do Barras Futebol Club e da Réplica (empresa de material esportivo que veste o Barras), no sentido de que camisas do Leão do Marataoan fossem colocadas à venda nas lojas de Teresina, Barras e outras cidades piauienses. Não duvidem os torcedores bafianos de que ao chegarem no Estádio Albertão, em Teresina, na próxima quinta-feira às 21 horas, para o jogo Barras x ABC-RN pela Copa do Brasil, encontrem mais gente vestida com a camisa do clube do Rio Grande do Norte do que com a do piauiense Barras! Precisamos deixar de ser um time e nos tornar “um clube”. Nota zero para a empresa de material esportivo Réplica!
      Foi promovida uma volta pelas lojas de material esportivo de Teresina e em todas os vendedores foram unânimes: “é grande a procura de camisas do Barras”, uma média de 50 ao dia. Aqui na cidade de Barras nenhuma loja dispõe de camisas para venda.
       O blog Jotta Rocha Repórter,  em parceria com a  tribunadebarras.com telefonou hoje (21-2-2011) às 10 horas da manhã para a empresa Réplica, telefone (86) 3213-1777 e teve a seguinte resposta sobre as camisas do Bafo postas à venda: “Não temos camisas para vender, aqui e nem em lugar algum. Estamos mais preocupados neste momento com a distribuição do ingressos para os pontos de venda“.
   Só ontem (20-2-2011) contamos 37 telefonemas recebidos na redação da tribunadebarras.com de torcedores querendo saber onde comprar camisas do Barras para irem uniformizados ao jogo do Bafo contra o ABC-RN.
Demos uma dica para os torcedores que nos tem telefonado: comprem camisas de outros clubes piauienses e vista no jogo do Barras! No Comercial Carlos (Teresina), na Sportiva (loja da Réplica, em Teresina), você encontra camisas do Flamengo do Piauí e do River Atlético Clube; na loja da fábrica da Uso Contínuo (marca esportiva que veste o Comercial) você encontra camisas do Comercial à venda. Já do Barras, desista, você não encontra em lugar nenhum três dias antes do jogo da Copa do Brasil!

Fonte: tribunadebarras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário