Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DELEGACIA DO SILENCIO APREENDE EQUIPAMENTOS IRREGULARES

      Neste final de semana a Delegacia do Silencio apreendeu 15 veículos, sobre acusação de estarem com equipamentos de som com o volume acima do permitido pela lei. Segundo o escrivão da delegacia, Ferdinand Lima de Carvalho, um dos equipamentos operava em mais de 120 decibéis, volume equivalente a uma turbina de um avião a jato.  Os 15 veículos foram apreendidos nas proximidades da casa de show Caminho de Casa, após denúncias constantes por um grupo de taxistas que trabalham na região.  
      “Só no Caminho de Casa nós apreendemos 15 veículos e um trailler que fica em frente à casa de show foi multado em R$ 3 mil pela secretaria do Meio Ambiente, porque já era reincidente”, afirmou o escrivão. Além desses carros, a delegacia fez um arrastão na Cerâmica Cil, onde os policiais apreenderam vários equipamentos entre eles uma carroça com paredão de som, que vale cerca de R$ 30 mil.  “O permitido é até 45 decibéis e tolerável até 55. Nós encontramos até 120 decibéis que equivale ao som da turbina de um avião a jato. A exposição diária de uma pessoa a volume desses pode levar a surdez”, declarou o Ferdinand.
      O escrivão explica que as denúncias podem ser feitas através do telefone 3216-5230, em horário comercial e 8823-6768 a partir das 22 horas de quinta a domingo.

Fonte: Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário