Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VENDA DE INGRESSOS COPA DO BRASIL PROGRAMADA

Sergil, vice-FFP trabalha,  pela reorganização 

A venda antecipada de ingressos para os dois jogos da Copa do Brasil que irão acontecer na próxima semana - Comercial x Palmeiras (quarta-feira) e Barras x ABC (quinta) - deve começar por volta de meio dia desta sexta-feira (18), nos diversos postos autorizados conveniados com a Federação de Futebol do Piauí. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da entidade, Francisco Sergil de Castro Araújo, que também falou sobre outras providências que a Federação está tomando para que não haja qualquer tipo de problema nos dois grandes eventos que se aproximam.
"Desde os últimos dias que estamos trabalhando em cima dessa programação da Copa do Brasil" - afirmou o vice-presidente da FFP - "pois são muitos detalhes que precisam ser checados para evitar qualquer tipo de problema. Mantivemos contato com o Corpo de Bombeiros, o Departamento de Polícia da Capital, a Vigilância Sanitária, Fundespi, Eletrobrás, Itacor, Hospital da Polícia Militar, enfim, os mais diversos órgãos que, direta ou indiretamente, participam de um grande evento como serão esses dois jogos da Copa do Brasil".
Sergil Araújo confirmou ainda que a venda dos ingressos vai começar nesta sexta-feira, por volta do meio dia. E adiantou os postos de venda antecipada, onde o torcedor irá procurar o seu ingressos: Sport Carlos (por trás da Central de Artesanato), Banca do Augusto (ao lado do Palácio de Karnak), Banca do Tomaz (Praça João Luis), Banca do Joel (Praça Pedro II e Avenida Antonino Freire), Sportiva (cruzamento das ruas Areolino de Abreu com 13 de Maio), Réplica (Alameda Parnaíba), Federação de Futebol (Av. José dos Santos e Silva), Banca da Dona Lourdes (Praça Saraiva, em frente ao Posto Cacique), Planalto Ininga (com o desportista Tonhão), Mavelu (Rua Eliseu Martins), Bagal Lanches (na cidade de Barras), em Campo Maior (na Drogaria Pontual, Toim do Cervejão, Central SAT e Drogacia), além de uma bilheteria no Estádio Albertão.
Sobre os laudos do Estádio Albertão, Sergil Araújo disse que já está tudo ok e que a Federação encaminhou tudo que tinha de enviar tanto para a Confederação Brasileira de Futebol quanto para o Ministério Público. "Mas continuamos trabalhando e vamos faze-lo até o encerramento da partida, naquilo que compete a nós da Federação".  Quanto a divulgação da renda do jogo, Sergil fez questão de afirmar que a Federação não vai medir esforços para divulgar o borderô completo antes do final da partida.
Dados/foto: Severino Filho(Acessepiauí)

Um comentário:

  1. Parabéns grande matéria muito esclarecedor sou do interior do maranhão agora sei aonde comprar o meu ingresso obrigado.

    ResponderExcluir