Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 26 de fevereiro de 2011

REMANEJAMENTO NAS SUPERINTENDÊNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL

      A Polícia Federal sofrerá mudanças administrativas em pelo menos 16 superintendências regionais nas próximas semanas. Já arruma as malas para deixar o Piauí o delegado paranaense Marcos Antonio Farias. Ele assumiu o comando da PF no Estado em dezembro de 2009. 
      A rotina no Departamento de Polícia Federal (DPF), vinculado ao Ministério da Justiça, é promover remanejamentos na cúpula a cada dois anos, mas o diretor-geral Leandro Daielo Coimbra, nomeado pela presidenta Dilma Rousseff (PT), decidiu antecipar a "oxigenação" do órgão. Leandro Coimbra deverá anunciar na próxima terça-feira (1/3/11) novos chefes para o DPF e, em seguida, iniciará as trocas de superitendentes regionais. O delegado Marcos Antonio Farias, mesmo não tendo passado dois anos no Piauí, sairá com um trabalho reconhecido, concluído com a Operação Geleira, que prendeu no dia 19 de janeiro prefeitos envolvidos em desvios de recursos públicos que deveriam ser usados na compra de merenda escolar e medicamentos.
      Marcos Farias assumirá um cargo na Diretoria de Logística do DPF em Brasília. O seu substituto será definido nos próximos dias, muito provavelmente outro delegado com atuação fora do Piauí. O novo superintendente poderá designar novos chefes para as delegacias especializadas, mas a transição é vista com naturalidade e despreocupação entre os policiais federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário