Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FALTA DE ESTRUTURA NO AEROPORTO CRIA NOVA DECEPÇÃO AO PIAUÍ

      Na utopia da língua política o estado do Piauí figura hiper mapeado de aeroportos: de Internacional (Parnaíba) a fantástico de São Raimundo Nonato (sem  plataformas de embarque/desembarque)  - sem incluir os mais modestos como o de Picos, visão "faraônica" ao trabalho turístico. Mas, na contenda geral, o da capital, já ultra desgastado tem o demonstrador real...  o balizamento da pista de pouso do Aeroporto Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina, que já funcionava com alguns problemas, danificou de vez na noite desta terça-feira (22/02) e impediu que um voo da companhia aérea 'TAM' desembarcasse na capital do Piauí. No avião estava a delegação do Palmeiras, que vinha de São Paulo (SP).
      A informação foi confirmada a imprensa pela Infraero no Piauí. De acordo com uma funcionária, que atendeu uma ligação através do telefone (86) 3133-6270 e não quis se identificar, o mau tempo, após a forte chuva que caiu em Teresina na noite desta terça, provocou problemas no sistema de balizamento da pista de pouso. Por conta disso, alguns voos noturnos não puderam ser feitos. Um raio caiu próximo à torre de comando do aeroporto e teria causado a pane. Mas a funcionária da Infraero, que inicialmente tinha dito que dois voos tiveram de ter suas rotas alteradas, depois explicou que apenas um voo teve de ser alterado. Foi o voo de número 4734, da 'TAM Linhas Aéreas'. Neste estava toda a delegação do time do Palmeiras-SP, com os atletas Kleber, Valdívia Marcos Assunção e o técnico Luís Felipe Scolari, dentre outros. O avião foi obrigado a ir para Fortaleza (CE), onde passa a noite e só vem para Teresina na manhã de quarta.
O tempo atingiu transportes terrestre e aéreo..
      O único gerador que existe no desestruturado aeroporto de Teresina, localizado na avenida Centenário, na zona Norte, não funcionou. A imprensa nacional e os torcedores palmeirenses no Piauí saíram frustrados. "Mais um vexame para ser mostrado em cadeia nacional. Tinha gente da Rede Globo gravando aqui em Teresina. Fizeram imagens da pista de pouso toda no escuro. Nós, da torcida, teremos que ir embora e só na manhã desta quarta voltamos para apoiar os jogadores", afirmou um torcedor do Palmeiras que esteve presente ao Aeroporto Petrônio Portela.
Com dados: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário