Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 5 de agosto de 2012

POLÍTICA: PNEUS ROUBADOS APREENDIDOS EM OFICINA DE CANDIDATO A PREFEITO

Táxi depenado após acidente na Pi 113
 TÁXI É DEPENADO E PEÇAS LOCALIZADAS

 EM JOSÉ DE FREITAS

TSE, Candidato declara ter 50 por cento da empresa 

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar apreendeu na Empresa Oliveira Costa Ltda, na Avenida Petrônio Portela, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, onde funciona uma oficina mecânica, três pneus que foram roubados do Gol de placa NHY-4565-Teresina-PI, pertencente ao taxista Manoel Elias, residente no Parque Itararé, em Teresina-PI, que foi depenado na noite do dia 27 de julho deste ano (2012), após se envolver em um acidente com um animal, na PI-113, no povoado Tucuns, no Município de José de Freitas-PI.

Conforme consta no site do Tribunal Superior Eleitoral, na declaração de bens, o candidato a prefeito de José de Freitas-PI, nas eleições deste ano, Edmilson de Oliveira Costa, do PV, que é Policial Civil no Piauí, possui 50 por cento do Capital Social da Empresa Oliveira Costa Ltda, aonde as peças foram apreendidas, no dia 2 de agosto deste ano (2012), por uma equipe de policiais civis comandada pelo coordenador Gilson Ferreira. O CNPJ da referida empresa é de nº 12.321.019/0001-19.
O Coordenador do 17º DP em José de Freitas-PI, Gilson Ferreira informou na manhã deste domingo (5 de agosto de 2012) que no momento em que a polícia fez a apreensão dos pneus do táxi, na oficina, o policial militar Edivaldo Oliveira Costa, conhecido por cabo Mafia, que é um dos donos da oficina não se encontrava no referido estabelecimento, mas ele já está intimado a comparecer à Delegacia do 17º DP para prestar esclarecimentos sobre como as peças roubadas foram parar em sua oficina, da qual também é sócio o seu irmão Edmilson de Oliveira Costa, que é policial civil e no momento está disputando o cargo de prefeito no Munícipio de José de Freitas-PI.
Imagem: Portal Em Dia/Jorge LuísPolicial civil Gilson Ferreira apreendendo os pneus na oficina, que foram roubados do táxi na PI-113(Imagem:Portal Em Dia/Jorge Luís )Policial civil Gilson Ferreira apreendendo os pneus na oficina, que foram roubados do táxi na PI-113
O coordenador Gilson acrescentou que a polícia localizou os três pneus na oficina, depois que apreendeu quatro menores que teriam depenado o táxi, na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. “Os quatro menores acusados de furtar as peças do táxi chegaram a ser apreendidos, mas como estava fora do flagrante foram liberados, mas já estão intimados para comparecer ao 17º DP em José de Freitas, acompanhados dos pais, para prestarem mais informações sobre o furto que teriam praticado no táxi”, explicou Gilson.
Um dos adolescentes apreendidos informou à polícia que as peças estariam na oficina do cabo-PM Mafia, que é lotado no Batalhão da Rone na Capital do Piauí (Teresina). Gilson disse que o capitão-PM Carlos Augusto, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em José de Freitas participou da operação e contribuiu muito para que o roubo fosse esclarecido.
O Coordenador Gilson Ferreira acrescentou que o taxista Manoel Elias registrou um BO no 17º DP informando que havia deixado o veículo na margem da PI-113, após o mesmo se chocar com um animal e quando retornou ao local no dia 28 de julho de 2012, para rebocá-lo já o encontrou todo depenado. “Ainda faltam recuperar mais peças roubadas do veículo e tem mais pessoas envolvidas no roubo e nós vamos chegar a elas”, falou Gilson.
“Nós apreendemos na oficina do Mafia, na Avenida Petrônio Portela, apenas três pneus, que foram roubados do táxi do seu Manoel e agora os responsáveis pela oficina terão que explicar como os objetos foram parar lá”, falou Gilson Ferreira. “Nós estamos concluindo as investigações e quem estiver envolvido com o furto vai responder, pois vamos indiciar todos os envolvidos no caso, direto ou indiretamente”, concluiu o Coordenador do 17º DP, Gilson Ferreira que vem fazendo um grande trabalho no Município de José de Freitas-PI.
Imagem: Portal Em Dia/Jorge LuísAgente Gilson Ferreira(Imagem:Portal Em Dia/Jorge Luís )Agente Gilson Ferreira
Faltam serem recuperadas mais peças que foram roubadas do táxi, na margem da PI-113. “Tem mais pessoas envolvidas no furto e nós vamos chegar a todas elas”, concluiu o policial Gilson. A reportagem do Saraivareporter.com, na manhã deste domingo (5 de agosto de 2012) obteve o telefone celular do sócio da Empresa Oliveira Costa Ltda, Edmilson de Oliveira Costa e tentou ouvi-lo sobre como os pneus foram parar na sua empresa, mas não obteve êxito, pois o telefone estava fora de área ou desligado.
Imagem: Portal Em Dia/Jorge LuísPolicial Gilson apreendendo os pneus na oficina, na Avenida Petrônio Portela, no Centro de José de Freitas(Imagem:Portal Em Dia/Jorge Luís )Policial Gilson apreendendo os pneus na oficina, na Avenida Petrônio Portela, no Centro de José de Freitas
Imagem: Portal Em Dia/Jorge LuísCoordenador Gilson Ferreira chegando ao 17º DP com os pneus que apreendeu na oficina(Imagem:Portal Em Dia/Jorge Luís )Coordenador Gilson Ferreira chegando ao 17º DP com os pneus que apreendeu na oficina
Imagem: Portal Em Dia/Jorge LuísUm dos pneus roubados do táxi na PI-113, já apreendido na Delegacia de José de Freitas-PI(Imagem:Portal Em Dia/Jorge Luís )Um dos pneus roubados do táxi na PI-113, já apreendido na Delegacia de José de Freitas-PI
Imagem: TSEEdmilson(Imagem:TSE)Edmilson
Pelo GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário