Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polícia: PF NOVO PRAZO DE INVESTIGAÇÕES FERNANDA LAGES

ESTADO TÊM QUE REPENSAR ESTRUTURA DE SEGURANÇA PÚBLICA - DIZ, PROMOTOR
Caso faz hum ano, sábado, 25
A Polícia Federal tinha prazo até sexta-feira, 24, para trabalhar no caso Fernanda Lages Veras - especulações de coletiva para apresentação dos dados [os Policiais Federais já teriam recebido os últimos exames que faltavam para terminar o inquérito policial] - mas, após reuniu, às portas fechadas, dos delegados da PF, promotor Ubiraci Rocha e outros membros da promotoria quando apresentado exposição do trabalho, o presidente do inquérito solicitou, novamente, mais 30 dias para a entrega do relatório final sobre a morte da estudante -  completa um ano no próximo dia 25 de agosto.
Ela foi encontrada morta no prédio em obras do Ministério Público Federal (MPF) e a morte foi cercada de mistérios, principalmente porque a família e amigos não acreditavam na hipótese de suicídio.
O promotor em entrevista, no Jornal do Piauí [Cidade Verde], fez comparativo dos trabalhos realizados pela Civil do Estado e a PF: "tenho acompanhado, juntamente com Dr. Eliardo, as investigações e, conhecemos todos os procedimentos, temos cópias. O trabalho difere, a Polícia Federal, por ter mais recursos, é um trabalho mais detalhado, merece maior respeitabilidade" diz.
Ubiraci Rocha, chama, também, um replanejamento para o aparelho de Segurança Pública do Estado [a estrutura de segurança no estado têm que ser repensado]. "Um aparelho de segurança que não têm uma delegacia especializada em homicídio, em uma cidade de praticamente 1 (hum) milhão de habitantes, fica inconcebível", alerta.  




























Nenhum comentário:

Postar um comentário