Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 14 de agosto de 2012

POLÍCIA: 'OPERAÇÃO ASPÁSIA' FECHA BOATES POR CRIMES SEXUAIS

BETH CUSCUZ E COPACABANA ENVOLVIMENTO EM TRÁFICO DE PESSOAS E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES
Cerca de 50 policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado e da Delegacia de Proteção ao Menor deflagraram a Operação Aspásia, que prendeu os donos das boates Beth Cuscuz e Copacabana. Mais de 30 pessoas já foram ouvidas.

As investigações começaram há 15 meses e, segundo o secretário de Segurança, Robert Rios, a polícia fez escutas telefônicas de ligações entre "figurões" e mulheres. Foram tirados do ar cinco sites que intermediavam o comércio sexual.
A Operação Aspásia tem por objetivo investigar crimes sexuais de prostituição, tráfico de pessoas e exploração sexual de menores. 
As investigações foram concentradas na Cico. O delegado gera James Guerra concederá uma entrevista coletiva às 11h para explicar o desenrolar da investigação e as prisões. Estão sendo dados cumprimento a 12 mandados de prisão, 15 mandados de condução coercitiva e 3 mandados de busca  apreensão.
Três estabelecimentos estão sendo investigados. Segundo o delegado James Guerra, a polícia conseguiu coletar vasto material nos estabelecimentos, além de dados coletados por perícias e depoimentos testemunhais.
Dados Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário